Fatec de Jales - SP abre inscrições para Processos Seletivos de Professor

Unidade da Fatec está com vagas abertas para docentes especialistas nas áreas de Administração e Letras
Segunda-feira, 28 de novembro de 2016 às 17h20
Fatec de Jales - SP abre inscrições para Processos Seletivos de Professor

A Faculdade de Tecnologia de Jales (Fatec) tem Processos Seletivos abertos para Professor para diversos cursos, nas áreas de Administração, Letras e Letras - Inglês, com remuneração de R$ 29,00 por hora-aula mais 50% de hora-atividade para o total de horas ministradas, variando entre 2 e 4 horas-aula semanais.

Os editais 171/04/2016 a 171/13/2016 informam que as disciplinas a serem ministradas são: Comportamento Organizacional; Economia; Gestão de Marketing; Planejamento de Marketing; Organização, Sistemas e Métodos; Gestão de Projetos Empresariais; Leitura e Produção de Textos; Custos e Orçamentos no Agronegócio; Marketing; e Inglês II/ Inglês III, para as áreas de, respectivamente: Administração/ Psicologia; Economia/ Administração; Administração/ Marketing; Administração/ Marketing; Administração; Administração/ Produção; Letras/ Comunicação/ Linguística; Administração/ Economia; Administração; Letras - Inglês/ Línguas Estrangeiras Modernas - Inglês.

Para inscrever-se, o candidato deve ir até a Fatec de Jales - SP, localizada na Rua Vicente Leporace, nº 2.630, das 8h às 12h e das 14h às 17h, até o dia 12 de dezembro de 2016.

Os requisitos mínimos de formação e experiência para a inscrição são: Graduação e Titulação (Mestrado ou Doutorado) na área da disciplina a ser ministrada; ou Graduação e Especialização na área da disciplina, além de experiência profissional relevante de até 3 anos na mesma área; ou Graduação na área da disciplina e experiência profissional relevante na mesma área de pelo menos 5 anos.

A avaliação constará de análise de Memorial Circunstanciado (currículo lattes e documentos comprobatórios de formação e experiência).

Este processo tem validade de um ano a partir da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por mais um ano. A contratação tem duração de um ano, com possibilidade de prorrogação.

Jornalista: Heitor Pedroso
Compartilhe: