Fatec de Jales - SP abre inscrições para dois Processos Seletivos

Valor pago por hora-aula é de R$ 29,00.
Sexta-feira, 16 de outubro de 2015 às 13h56
Fatec de Jales - SP abre inscrições para dois Processos Seletivos

Até 27 de outubro de 2015, a Faculdade de Tecnologia (Fatec) de Jales, interior de São Paulo, recebe as inscrições de dois Processos Seletivos, que visam contratar novos docentes.

A primeira oportunidade é regida pelo edital nº 171/06/2015, e busca por um Professor para o curso superior de Tecnologia em Agronegócio, para ministrar aulas na disciplina de Economia e Políticas Agrícolas, nas áreas de Administração e Economia.

Já o edital nº 171/07/2015 vai contratar um profissional para lecionar no curso de Tecnologia em Agronegócio, na matéria de Comércio Internacional, especificamente na área de Administração e Economia.

O valor pago por hora-aula é de R$ 29,00, e para concorrer é preciso ter graduação com habilitação específica e titulação em programa de mestrado ou doutorado.

Os interessados devem solicitar a participação na Fatec detentora da vaga, que fica na Rua Vicente Leporace, nº 2.630, Jardim Trianon, Jales - SP, das 8h às 12h e das 14h às 17h.

As seleções visam avaliar os participantes por meio de Análise de Memorial Circunstanciado, cujos resultados finais são válidos por um ano, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Em nosso site você confere os editais completos com mais informações.

Compartilhe: