Fatec de Jacareí - SP abre vaga na função de Professor Associado

Inscrições abertas para Concurso Público na Fatec de Jacareí: oportunidade para Professor Associado com salário de R$ 29,86 por hora-aula!
Quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014 às 17h50
Fatec de Jacareí - SP abre vaga na função de Professor Associado

Encontram-se abertas as inscrições para o Concurso Público nº 584/2014 da Fatec de Jacareí, que visa o provimento de uma vaga no cargo de Professor Associado, para o Curso Superior de Tecnologia em Meio Ambiente e Recursos Hídricos.

O docente selecionado deve atuar nas disciplinas de Economia do Meio Ambiente e Sociologia Ambiental, com remuneração de R$ 29,86 por hora-aula.

As inscrições devem ser efetuadas de 26 de fevereiro de 2014 a 12 de março de 2014, na Secretaria Administrativa da Faculdade de Tecnologia de Jacareí, situada na Avenida Faria Lima, nº 155, Jardim Santa Maria. O horário de atendimento ocorre das 8h às 17h, em dias úteis.

Podem participar desta seletiva, docentes que possuem Graduação e Especialização, assim como Mestrado ou Doutorado na área deste certame, além de experiência.

Os candidatos que tiverem suas inscrições deferidas serão submetidos a Exames de Conhecimentos Específicos, Didático e de Memorial Circunstanciado, baseados no conteúdo programático que pode ser conferido no edital de abertura disponível em nosso site, no link abaixo da notícia.

Este certame é válido por dois anos, podendo ser prorrogado por igual período.

Fonte: Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Compartilhe: