Fatec de Itu - SP seleciona Docente para área de Automação Industrial

Concurso público oferece vaga para Professor Associado I na Faculdade de Tecnologia de Itu - Confira os detalhes e como se inscrever até 22 de maio!
Quarta-feira, 8 de maio de 2013 às 17h01
Fatec de Itu - SP seleciona Docente para área de Automação Industrial

EDITAL Nº 0831/2013 - PROCESSO CEETEPS Nº 3004/2013.

A partir desta quarta-feira, é possível se inscrever para o Concurso Público da Faculdade de Tecnologia de Itu, "Dom Amaury Castanho", que visa o preenchimento de uma vaga no cargo de Professor Associado I, para atuar no Curso Superior de Tecnologia em Mecatrônica Industrial, ministrando aulas na disciplina de Automação Industrial.

A contratação do candidato aprovado irá ocorrer sob o regime celetista e legislação complementar e a remuneração será de R$ 27,61 por hora-aula.

Os candidatos interessados em se inscrever, devem comparecer entre os dias 8 a 22 de maio de 2013, no Setor de Estágios da Fatec de Itu, localizada na Avenida Tiradentes, nº 1.211, Parque Industrial. No ato da inscrição, o candidato deve preencher o requerimento, declarando possuir todos os documentos exigidos no edital.

Os profissionais que tiveram a inscrição deferida serão submetidos a aplicação de Exame de Conhecimentos Específicos, Didático e Exame de Memorial Circunstanciado.

O prazo de validade do concurso público será de dois anos, a partir da data de homologação pelo Diretor Superintendente, podendo ser prorrogado por mais dois anos, a pedido do Diretor da Unidade de Ensino.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: