Fatec de Itu- SP realiza dois novos Processos Seletivos

Em ambas seleções, as classificações dos participantes inscritos consistirá em duas etapas
Quinta-feira, 18 de março de 2021 às 09h43
Fatec de Itu- SP realiza dois novos Processos Seletivos

A Faculdade de Tecnologia (Fatec) Dom Amaury Castanho de Itu, no estado de São Paulo, abre dois novos Processos Seletivos para contratar Professores de Ensino Superior, em caráter temporário.

Confira as oportunidades ofertadas conforme os respectivos editais:

  • 178/01/2021: laboratório de engenharia de software, na área da disciplina em ciência da computação, engenharia da computação, no curso de análise e desenvolvimento de sistemas (1).
  • 178/02/2021: linguagem de programação, na área da disciplina ciências da computação, engenharia da computação e matemática e estatística, no curso de gestão da tecnologia da informação (1).

As inscrições serão aceitas de forma eletrônica no site Centro Paulo de Souza, nas datas especificadas abaixo:

  • Os pedidos de participações do edital nº 178/01/2021 devem ser realizados a partir do dia 23 de março de 2021, até às 23h59 do dia 6 de abril de 2021. Já as inscrições do edital nº 178/02/2021, podem ser solicitadas a partir do dia 25 de março de 2021 até às 23h59 do dia 8 de abril de 2021.

Em ambos Processos Seletivos, as classificações dos participantes inscritos consistirá na análise do memorial circunstanciado, de caráter classificatório, caracterizada na análise dos documentos comprobatórios (pertinentes à graduação, pós-graduação e experiências profissionais), elaborado conforme currículo baseado na Plataforma Lattes, do CNPq.

O contrato de trabalho decorrente da admissão será celebrado pelo prazo máximo de até um ano, prorrogável, se necessário for, por igual período. O prazo de validade destes Processos Seletivos também será de um ano, a partir da data da publicação da homologação em DOE e poderá ser prorrogado por igual período, a critério do diretor da unidade de ensino.

Jornalista: Pamela Bugatti
Compartilhe: