Fatec de Itu - SP realiza concurso público para Professor Associado

Fatec de Itu abre inscrições para Concurso Público de Professor Associado I em Mecatrônica Industrial - Saiba mais!
Quarta-feira, 8 de maio de 2013 às 16h58
Fatec de Itu - SP realiza concurso público para Professor Associado

EDITAL Nº 0830/2013 - PROCESSO CEETEPS Nº 3003/2013.

A Faculdade de Tecnologia de Itu, "Dom Amaury Castanho", informa que está com inscrições abertas para o Concurso Público que visa o preenchimento de uma vaga no cargo de Professor Associado I.

Segundo dados do edital, o candidato irá atuar no Curso Superior de Tecnologia em Mecatrônica Industrial, ministrando aulas na disciplina de Processos de Fabricação Mecânica.

A contratação do candidato aprovado irá ocorrer sob o regime celetista e legislação complementar e a remuneração será de R$ 27,61 por hora-aula.

Os candidatos interessados em se inscrever, devem comparecer entre os dias 8 a 22 de maio de 2013, no Setor de Estágios da Fatec de Itu, localizada na Avenida Tiradentes, nº 1.211, Parque Industrial. No ato da inscrição, o candidato deve preencher o requerimento, declarando possuir todos os documentos exigidos no edital.

Haverá Exame de Conhecimentos Específicos, Didático e Exame de Memorial Circunstanciado para todos os profissionais que tiveram a inscrição deferida.

O prazo de validade do concurso público será de dois anos, a partir da data de homologação pelo Diretor Superintendente, podendo ser prorrogado por mais dois anos, a pedido do Diretor da Unidade de Ensino.

Todas as informações referentes ao concurso público serão publicadas no Diário Oficial do Estado de São Paulo (DOE) em sua Seção I, sendo de inteira responsabilidade do candidato o acompanhamento das mesmas.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: