Fatec de Itu - SP promove novo Processo Seletivo para docente

A oportunidade é para atuar junto ao curso de Eventos; conheça mais detalhes
Sexta-feira, 22 de setembro de 2023 às 11h23
Fatec de Itu - SP promove novo Processo Seletivo para docente

No estado de São Paulo, a Faculdade de Tecnologia Dom Amaury Castanho (Fatec), de Itu, anunciou a abertura de um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher uma vaga para a função de Professor de Ensino Superior, por tempo determinado, no curso de Eventos.

De acordo com o edital, a oportunidade é na disciplina de Inglês II, na área de Letras e Linguística.

Quando contratado, o profissional deverá atuar em carga horária de duas horas-aula, sendo o valor da hora-aula prestada de R$ 36,18.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente via internet, no período de 25 de setembro de 2023 até às 23h59 do dia 9 de outubro de 2023, no site do Centro Paula Souza. Não há cobrança de taxa de inscrição.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de análise do Memorial Circunstanciado.

A admissão por este Processo Seletivo será regida pela Consolidação das Leis do Trabalho (CLT) e legislação complementar. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Validade

O prazo de validade do Processo Seletivo será de um ano, a partir da data da publicação da homologação em DOE, podendo ser prorrogado por igual período, a critério do Diretor da Unidade de Ensino.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: