Fatec de Itú - SP divulga vagas para docentes de ensino superior

As oportunidades disponíveis são na disciplina de inglês VI; saiba mais
Quinta-feira, 6 de outubro de 2022 às 16h09
Fatec de Itú - SP divulga vagas para docentes de ensino superior

A Faculdade de Tecnologia Dom Amaury Castanho - Fatec, na cidade de Itú, torna pública a abertura de inscrições de dois Concursos Públicos, destinados ao preenchimento de vagas para professores de ensino superior.

As oportunidades estão divididas entre os seguintes editais:

  • Edital nº 178/04/2022: Disciplina de Inglês VI, na área de Letras e Linguística no curso de Eventos (1).
  • Edital nº 178/05/2022: Disciplina de Inglês VI, na área de Letras linguística, no curso de Gestão da Tecnologia da Informação (1).

Dentro do total de funções ofertadas, haverá oportunidades específicas para pessoas que se enquadram nos critérios do edital.
Para concorrer a uma das oportunidades ofertadas, é necessário ter idade mínima de 18 anos, além de ter nível de escolaridade equivalente a área do cargo pleiteado, de ensino superior. O profissional admitido receberá o valor de R$ 34,13 de acordo a cada hora-aula ministrada, não podendo ultrapassar as 200 horas mensais.
Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições por meio do site do Centro Paula Souza. no período de 20 de outubro de 2022 até às 23h59 de 3 novembro de 2022. Há taxa de inscrição no valor de R$ 105,50. No entanto, a isenção ou redução do valor pode ser solicitada entre os dias 17 e 19 de outubro de 2022.

Para avaliar os candidatos, os Concursos Públicos contam com três etapas: exame de conhecimentos específicos (prova dissertativa); exame didático (prova objetiva) e exame de memorial circunstanciado, que consiste na prova de títulos. A realização da prova objetiva e dissertativa está prevista para o período de 11 de novembro de 2022 ao dia 1º de dezembro de 2022.

Os Concursos Públicos possuem validade de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período.
Informações complementares podem ser obtidas por meio dos editais completos que constam em nosso site.

Jornalista: Rodrigo Gonçalves
Compartilhe: