Fatec de Itu - SP abre quatro Concursos para Professores

Há vagas para diversos cursos e disciplinas. Inscreva-se até o dia 12 de novembro de 2015.
Sexta-feira, 30 de outubro de 2015 às 09h19
Fatec de Itu - SP abre quatro Concursos para Professores

A Faculdade de Tecnologia de Itu - SP, "Dom Amaury Castanho", informa a todos que irá realizar quatro Concursos Públicos, para preencher vagas no cargo de Professor de Ensino Superior, com hora-aula de R$ 29,00.

O primeiro edital regido pelo nº 178/01/2015, é para a disciplina de Alimentos e Bebidas, e o edital nº 178/02/2015, destina-se a matéria de Design Gráfico, ambos pertencem ao Curso Superior de Tecnologia em Eventos.

Mas se o seu interesse é atuar no Curso Superior de Tecnologia em Gestão da Tecnologia da Informação, saiba que há uma vaga na disciplina de Inglês I, pertencente ao edital nº 178/03/2015.

E para finalizar existe uma oportunidade disponibilizada por meio do edital nº 178/04/2015, na disciplina de Projetos de Mecatrônica I, pertencente ao Curso Superior de Tecnologia em Mecatrônica Industrial.

Os candidatos interessados em se inscrever, devem comparecer até o dia 12 de novembro de 2015, na Fatec de Itu, localizada na Avenida Tiradentes, nº 1.211, Parque Industrial. O atendimento ocorre das 9h às 12h e das 14h às 17h.

Os profissionais que tiveram a inscrição deferida serão submetidos a aplicação de Prova Dissertativa - Exame de Conhecimentos Específicos, Prova Objetiva de habilidades operacionais ou técnicas - Didático e Prova de Títulos. A bibliografia e o programa da disciplina das provas, está discriminado no anexo do edital disponível em nosso site.

Estes concursos são válidos por dois anos, a partir da data de homologação pelo Diretor Superintendente, podendo ser prorrogado por mais dois anos, a pedido do Diretor da Unidade de Ensino.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: