Fatec de Itu - SP abre inscrições para Professor Associado

Faculdade de Tecnologia de Itu abre concurso para Professor Associado I com salário de R$ 27,61 por hora-aula. Inscrições de 05 a 19 de março.
Terça-feira, 5 de março de 2013 às 14h29
Fatec de Itu - SP abre inscrições para Professor Associado

EDITAL Nº 0481/2013 - PROCESSO CEETEPS Nº 8605/2012.

Acham-se reabertas as inscrições para o Concurso Público da Faculdade de Tecnologia de Itu "Dom Amaury Castanho", que visa provimento de uma vaga para o cargo de Professor Associado I. Segundo consta em edital o valor a ser pago por hora-aula será de R$ 27,61. O docente irá atuar no Curso Superior de Tecnologia em Mecatrônica Industrial, ministrando aulas na disciplina de Eletrônica Digital.

Para se inscrever o candidato deve preencher a ficha disponível na Faculdade, requerendo a Inscrição para o concurso, declarando possuir todos os documentos comprobatórios das condições exigidas no Edital e não possuir antecedentes criminais. As inscrições devem ser feitas no período de 05 a 19 de março de 2013, na Faculdade de Tecnologia de Itu "Dom Amaury Castanho", localizada na Avenida Tiradentes, nº 1211, Parque Industrial, Itu - SP.

Os candidatos que tiverem suas inscrições deferidas serão submetidos a Exame de Conhecimentos Específicos, Exame Didático e Exame de Memorial Circunstanciado.

Mais informações podem ser obtidas no Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: