Fatec de Itaquaquecetuba tem edital de reabertura cancelado

Segunda-feira, 27 de maio de 2013 às 18h45
Fatec de Itaquaquecetuba tem edital de reabertura cancelado

DESPACHO DA DIRETORA SUPERINTENDENTE 202/2013, DE 24-5-2013

A Faculdade de Tecnologia de Itaquaquecetuba, São Paulo, teve o edital de reabertura de nº. 1957/2012 cancelado pelo despacho da Diretora Superintendente, do dia 24 de maio de 2013.

Também fica cancelado o edital 0736/2013, de deferimento e indeferimento de inscrições e convocação para as provas do mesmo concurso.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Fatec de Itaquaquecetuba - SP abre vaga para Docente na área de Estátistica

EDITAL N.º 1957/2012

Acham-se reabertas inscrições para o Concurso Público por Tempo Determinado, para preenchimento de uma vaga na função pública de Professor Assistente, a ser exercido na Fatec Itaquaquecetuba, sob o regime da Celetista e legislação complementar, com um valor de hora aula de R$ 24,66.

O Docente irá atuar no Curso Superior de Tecnologia em Secretariado, na Área da Disciplina : Estatística / Matemática, ministrando aulas de Estatística (4 horas - aula).

As inscrições devem ser realizadas no período de 29 de Janeiro a 12 de Fevereiro de 2013, na Faculdade de Tecnologia de Itaquaquecetuba, localizada na Avenida Itaquaquecetuba nº 711 - Vila Monte Belo, Itaquaquecetuba - SP, na Secretaria Acadêmica. O horário de atendimento será da 09h00 às 16h00. A inscrição se dará pelo preenchimento da Ficha de Inscrição disponível na Faculdade, apresentando documentos comprobatórios.

A taxa de inscrição é de R$ 40,00.

Os candidatos que tiverem suas inscrições deferidas serão submetidos a Exame de Conhecimentos Específicos, Exame Didático e Exame de Memorial Circunstanciado.

O prazo de validade do concurso público será de dois anos, a partir da data de homologação pelo Diretor Superintendente, podendo ser prorrogado por mais dois anos, a pedido do Diretor da Unidade de Ensino.

Maiores informações no Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: