Fatec de Itaquaquecetuba - SP abre três Concursos Públicos

Profissionais vão atuar nos cursos de Gestão da Tecnologia da Informação e Secretariado.
Quinta-feira, 5 de novembro de 2015 às 09h29
Fatec de Itaquaquecetuba - SP abre três Concursos Públicos

Por meio de três Concursos Públicos, a Faculdade de Tecnologia de Itaquaquecetuba vai nomear Professores de Ensino Superior.

Há oportunidades distribuídas entre as disciplinas de Negócios Eletrônicos e Inteligência de Negócios (1), Tópicos Avançados em Tecnologia da Informação (1) e Gestão da Qualidade (1), vinculadas aos cursos superiores de tecnologia em Gestão da Tecnologia da Informação e Secretariado, e aos editais 155/01, 155/02 e 155/03/2015.

Os profissionais fazem jus a remuneração de R$ 29,00 por hora aula, correspondente ao Padrão I-A, da Escala Salarial de Professor de Ensino Superior.

Para participar é preciso apresentar graduação, especialização, mestrado, doutorado ou experiência.

As inscrições devem ser realizadas até 17 de novembro de 2015, na unidade da Fatec localizada na Avenida Itaquaquecetuba nº 711, bairro Monte Belo. O horário de atendimento ocorre das 9h às 16h, em dias úteis.

Os candidatos que tiverem suas inscrições deferidas serão submetidos às Provas Dissertativa, Objetiva e de Títulos, cujo resultado final será válido por dois anos, podendo ser prorrogado por igual período.

O programa das provas está discriminado nos editais que podem ser consultados em nosso site.

Compartilhe: