Fatec de Itaquaquecetuba - SP abre seleção para Professor Pleno

Terça-feira, 18 de junho de 2013 às 12h33
Fatec de Itaquaquecetuba - SP abre seleção para Professor Pleno

Edital nº 1082/2013

A Faculdade de Tecnologia de Itaquaquecetuba, informa que irá realizar Processo Seletivo para contratação de um Professor Pleno I sob o regime Celetista e legislação complementar, com um valor de hora aula de R$ 34,77.

O Docente irá atuar no Curso Superior de Tecnologia em Secretariado, ministrando aulas na Área de Português / Letras, especificamente na Disciplina de Língua Portuguesa II.

As inscrições devem ser realizadas no período de 18 de junho a 2 de julho de 2013, na Diretoria de Serviços da Faculdade de Tecnologia de Itaquaquecetuba, localizada na Avenida Itaquaquecetuba nº 711 - Vila Monte Belo. A inscrição se dará pelo preenchimento da Ficha de Inscrição disponível na Faculdade, apresentando documentos comprobatórios. A taxa de inscrição é de R$ 40,00.

Os candidatos que tiverem suas inscrições deferidas serão submetidos a Exame de Conhecimentos Específicos, Exame Didático e Exame de Memorial Circunstanciado. O programa das provas está discriminado no edital.

O prazo de validade do concurso público será de dois anos, a partir da data de homologação pelo Diretor Superintendente, podendo ser prorrogado por mais dois anos, a pedido do Diretor da Unidade de Ensino.

Maiores informações no Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: