Fatec de Itaquaquecetuba - SP abre concurso para Professor Associado

Fatec de Itaquaquecetuba abre vaga para Professor Associado na área de Secretariado com salário atrativo e exigência de doutorado, confira como se inscrever!
Terça-feira, 27 de agosto de 2013 às 14h56
Fatec de Itaquaquecetuba - SP abre concurso para Professor Associado

Por meio do edital nº. 1867/2013 (processo CEETEPS nº. 2479/2012), a Faculdade de Tecnologia (Fatec) de Itaquaquecetuba, São Paulo, anunciou a abertura de uma vaga de Professor Associado I junto ao curso superior de tecnologia em Secretariado.

O contratado atuará em jornada de seis horas-aula por semana com a disciplina de Estatística da área de Estatística/ Matemática/ Engenharia de Produção e terá direito a hora-aula de R$ 27,61.

Para fazer parte da disputa, basta possuir doutorado e realizar inscrição das 9h às 16h na sede da Fatec (avenida Itaquaquecetuba, nº. 711, Vila Monte Belo), de 27 de agosto de 2013 a 5 de setembro de 2013. Inicialmente deve preencher formulário e na sequência, apresentar cópia do RG, documento de quitação com o serviço militar (homens) e justiça eleitoral, diplomas, documentação comprobatória de experiência profissional e Memorial ou Curriculum Vitae et studiorum baseado no Curriculum Vitae da Plataforma Lattes. A taxa é de R$ 40,00.

Haverá exames de conhecimentos específicos, didático e de memorial circunstanciado para todos os profissionais.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br.

Compartilhe: