Fatec de Itapira - SP divulga três Processos Seletivos para Docentes

Como forma de classificação, os candidatos serão submetidos à aplicação de análise de memorial circunstanciado
Segunda-feira, 19 de julho de 2021 às 17h17
Fatec de Itapira - SP divulga três Processos Seletivos para Docentes

No estado de São Paulo, a Faculdade de Ogari de Castro Pacheco (Fatec) na cidade de Itapira anuncia a realização de três Processos Seletivos, que tem por objetivo o preenchimento vagas no cargo de Professor de Ensino Superior.

Há oportunidades disponíveis entre os cursos e disciplinas, a seguir discriminados conforme os respectivos editais:

  • Edital nº 278/23/2021: Gestão da Tecnologia da Informação, disciplina de Comunicação e Expressão, área de letras e linguística (1);
  • Edital nº 278/24/2021: Gestão da Produção Industrial, disciplina de Administração Geral, área de administração e negócios (1);
  • Edital nº 278/25/2021: Gestão Empresarial, disciplina de gestão da produção, área de administração e negócios/engenharia e tecnologia de produção/engenharia e tecnologia química (1).

Para concorrer às vagas ofertadas, é necessário que o candidato possua idade mínima de 18 anos, bem como graduação, especialização mestrado ou doutorado na área da disciplina, além de possuir experiência profissional relevante conforme é especificado no edital.

Ao ser contratado, o professor deve exercer funções em jornadas de quatro horas-aula, a serem lecionadas no período noturno, ressarcidas no valor de R$ 31,03, a cada hora-aula.

Os interessados em participar podem se inscrever de forma eletrônica, no período de 23 de julho a 6 de agosto de 2021, por meio do site do Centro Paula Souza.

Como forma de classificação, os candidatos serão submetidos à aplicação de análise de memorial circunstanciado, que consiste na análise da documentação comprobatória referente às titulações pertinentes à graduação, pós-graduação e experiências profissionais informadas pelo candidato, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital de abertura.

De acordo com os documentos oficiais, o contrato será firmado pelo prazo máximo de um ano, período similar ao de validade dos Processos Seletivos contados a partir da data de publicação da homologação, ambos com possibilidade de prorrogação.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: