Fatec de Itapira - SP anuncia o Processo Seletivo para contratação de Professor

O Docente vai dar aula na disciplina de Metodologia de Pesquisa Científico-Tecnológica.
Quarta-feira, 6 de junho de 2018 às 10h19
Fatec de Itapira - SP anuncia o Processo Seletivo para contratação de Professor

A Faculdade de Tecnologia Ogari de Castro Pacheco, Itapira no Estado de São Paulo (Fatec) anuncia o Processo Seletivo para a contratação de Professor de Ensino Superior, Padrão I-A.

O Docente vai dar aula na disciplina de Metodologia de Pesquisa Científico-Tecnológica, na área de Interdisciplinar em Metodologia de Pesquisa, no Curso Superior de Tecnologia em Gestão da Tecnologia da Informação, com jornada de trabalho de 2 horas-aulas no período noturno.

Este profissional vai receber remuneração no valor de hora-aula de R$ 31,03, sendo uma vaga disponível.

As inscrições serão recebidas até o dia 8 de junho de 2018, das 8h30 às 11h e das 13h30 às 16h, na sede da Fatec, que fica localizada na rua Tereza Lera Paoletti, nº 570, Jardim Bela Vista, na cidade de Itapira.

Podem participar desta seleção, os candidatos brasileiros nato ou naturalizado, ou que possuam nacionalidade portuguesa, os estrangeiros que tenham o registro nacional de estrangeiro - RNE também podem se inscrever.

Este Processo Seletivo é válido por um ano, e é constituído de Análise de Memorial Circunstanciado, de caráter classificatório, conforme descrito no documento disponível em nosso site.

Jornalista: Thais Silva
Compartilhe: