Fatec de Itapira - SP abre quatro novas seleções de Concurso Público

Os contratados vão ser remunerados de acordo com o Padrão I - A da função.
Quarta-feira, 17 de maio de 2017 às 13h04
Fatec de Itapira - SP abre quatro novas seleções de Concurso Público

Estão abertas as inscrições para os Concursos Públicos da Faculdade de Tecnologia (Fatec) "Ogari de Castro Pacheco", da cidade de Itapira - SP que visa preencher vagas na função de Professor.

Docentes da área de Ciência da Computação podem concorrer a duas oportunidades, nas disciplinas de Gestão da Tecnologia da Informação e Fundamentos da Tecnologia da Informação no curso de Gestão da Tecnologia da Informação, discriminadas pelos editais 278/01/ e 278/03/2017 respectivamente.

Porém se sua área de atuação for em Administração, os editais nº 278/04 e 278/05/2017, dispõem também de duas vagas, sendo que as disciplinas a serem aplicadas nos cursos de Gestão da Tecnologia da Informação e Gestão da Tecnologia da Informação da Produção Industrial são respectivamente Gestão de Pessoas e Contabilidade.

Os contratados vão receber o valor de R$ 29,00 por hora-aula prestada, remuneração correspondente ao Padrão I - A da carreira e a carga horária estará sujeita a variação de acordo com as normas internas do CEETEPS que disciplinam a atribuição de aulas, não podendo ultrapassar o limite de 200 horas.

Para realizar as inscrições os candidatos devem ter Graduação e titulação em programas de mestrado ou doutorado reconhecidos ou recomendados na forma da lei, sendo a graduação ou a titulação na área da disciplina, e possuir experiência profissional relevante de pelo menos 03 anos na área da disciplina.

As inscrições têm custo de R$ 82,73, e vão ficar vigentes até o dia 18 de maio de 2017, na Fatec do Município de Itapira, localizada na Rua Tereza Lera Paoletti, nº 570, Jardim Bela Vista. O atendimento ocorre das 8h30 às 11h30 e das 13h às 17h.

A forma como será feita a classificação é por meio de Prova Dissertativa, Objetiva e de Títulos, conforme determinam os editais de abertura válidos por dois anos disponibilizados na íntegra em nosso site.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: