Fatec de Itapira - SP abre quatro Concursos para Docentes

Inscrições devem ser realizadas até 13 de novembro de 2015.
Segunda-feira, 9 de novembro de 2015 às 10h52
Fatec de Itapira - SP abre quatro Concursos para Docentes

Até o dia 30 de novembro de 2015, a Faculdade de Tecnologia Ogari de Castro Pacheco de Itapira, estado de São Paulo, estará recebendo as inscrições de quatro novos Concursos Públicos destinados a contratação temporária de Professor.

Os editais nº 278/01, 278/02, visam preencher vagas no Curso Superior de Tecnologia em Gestão da Produção Industrial, respectivamente nas disciplinas de Economia, Tecnologia da Produção Industrial.

Já o documento nº 278/03, objetiva contratar um Docente para ministrar aulas na disciplina de Algoritmos, pertencente ao Curso de Tecnologia em Gestão da Tecnologia da Informação.

E por último há o edital nº 278/04, que conta com oportunidade para o Curso Superior de Tecnologia em Gestão da Produção Industrial e Tecnologia em Gestão da Tecnologia da Informação. A disciplina contemplada é Matemática Financeira.

A hora-aula paga aos profissionais em todos os casos é de R$ 29,00. E a jornada de trabalho varia de acordo com o número de aulas disponíveis.

Se você tem interesse em participar inscreva-se até o dia 13 de novembro de 2015, na sede da Fatec, localizada na Rua Tereza Lera Paoletti, nº 590 , Jardim Bela Vista. O horário de atendimento é das 8h às 11h30 e das 13h às 17h.

Todos os candidatos serão submetidos a Prova Dissertativa, Objetiva de Habilidades Operacionais ou Técnicas, e Prova de Títulos.

Estes Concursos são válidos por dois anos, a partir da data da homologação, podendo ser prorrogado por mais dois anos, a critério da Direção da Unidade de Ensino.

Mais informações podem ser obtidas nos editais completos disponíveis para consulta em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: