Fatec de Itapira - SP abre Processo Seletivo para vaga para Professor

O interessado atuará numa carga horária de duas hora-aula no período noturno.
Terça-feira, 22 de novembro de 2016 às 09h38
Fatec de Itapira - SP abre Processo Seletivo para vaga para Professor

A Faculdade de Tecnologia Ogari de Castro Pacheco de Itapira (Fatec) realiza Processo Seletivo para uma vaga de admissão temporária na função de Professor em Gestão da Tecnologia da Informação.

O profissional irá atuar na área de Ciência da Computação, na Disciplina de Negócios Eletrônicos, com carga horária de duas hora-aula no período noturno, sexta-feira das 19h às 20h40, com o valor de R$ 29,00 hora-aula.

As inscrições poderão ser feitas na Faculdade de Tecnologia Ogari de Castro Pacheco de Itapira, situada na Rua Tereza Lera Paoletti, nº 570, Jardim Bela Vista, de segunda a sexta-feira das 9h às 11h30 e das 13h30 às 16h, até o dia 2 de dezembro de 2016

O Processo Seletivo será constituído de análise de Memorial Circunstanciado, que consiste na verificação de documentos comprobatórios apresentados sobre sua vida acadêmica.

O prazo de validade da seleção, é de um ano a partir da data da homologação, podendo ser prorrogado por igual período, assim redigido no edital que você encontra em nosso site.

Jornalista: Virginia Faustino
Compartilhe: