Fatec de Itapira - SP abre Processo Seletivo com vaga para Docente

Professores que queiram ministrar aulas na área de Gestão e Contabilidade devem se inscrever até o dia 08 de setembro de 2015.
Segunda-feira, 24 de agosto de 2015 às 10h52
Fatec de Itapira - SP abre Processo Seletivo com vaga para Docente

A partir do dia 25 de agosto de 2015, a Faculdade de Tecnologia Ogari de Castro Pacheco de Itapira, estado de São Paulo, estará recebendo as inscrições de um novo Processo Seletivo destinado a contratação temporária de Professor.

O Docente vai atuar no Curso Superior de Tecnologia em Gestão da Tecnologia da Informação, ministrando aulas na disciplina de Processos Gerenciais. A hora-aula paga ao profissional é de R$ 29,00.

Se você tem interesse em participar inscreva-se entre os dias 25 de agosto de 2015 a 8 de setembro de 2015, na sede da Fatec, localizada na Rua Tereza Lera Paoletti, nº 590 , Jardim Bela Vista. O horário de atendimento é das 8h às 11h30 e das 13h às 17h.

Todos os candidatos serão submetidos a análise de Memorial Circunstanciado conforme discriminado no edital de abertura disponível para consulta em nosso site.

Este Processo Seletivo é válido por um ano, a partir da data da homologação pelo Diretor da FATEC, podendo ser prorrogado por mais um ano, a pedido do mesmo.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: