Fatec de Itapira - SP abre novo Processo Seletivo para docente

Profissional contratado irá atuar na área de Engenharia de Software I; saiba mais
Sexta-feira, 17 de março de 2023 às 11h09
Fatec de Itapira - SP abre novo Processo Seletivo para docente

A Faculdade de Tecnologia Ogari de Castro Pacheco (Fatec) na cidade de Itapira, anuncia a abertura de um novo Processo Seletivo, destinados a preencher uma vaga para o cargo de Professor de ensino superior, na área de Engenharia de Software I, do curso de Desenvolvimento de Software Multiplataforma.

Ficam reservadas certa porcentagem do total das vagas para os candidatos que se enquadram nos critérios exigidos pelo edital.

Para concorrer as vagas é necessário que os candidatos possuam graduação e titulação em programas de mestrado ou doutorado com experiência profissional de pelo menos três anos ou graduação e especialização com experiência profissional de pelo menos cinco anos na área da disciplina.

Os professores admitidos receberão salário de R$ 34,13 a hora aula, com carga horária de quatro horas diárias.

Procedimentos para Participação

Os interessados devem realizar as inscrições dentro do período de 21 de março de 2023 a 4 de abril de 2023, até às 23h59, pelo site Centro Paulo Souza.

O processo de avaliação será mediante ao memorial circunstanciado, que consiste na análise dos documentos comprobatórios pertinentes à graduação, pós-graduação e experiências profissionais.

Vigência

O prazo de validade do Processo Seletivo será um ano, a partir da data da publicação da homologação em DOE.

Jornalista: Beatriz Oliveira
Compartilhe: