Fatec de Itapira divulga a realização de três novos Processos Seletivos

Oportunidades são para professores de ensino superior em diferentes disciplinas e cursos; confira
Terça-feira, 8 de novembro de 2022 às 17h52
Fatec de Itapira divulga a realização de três novos Processos Seletivos

A Faculdade de Tecnologia Ogari de Castro Pacheco (Etec), de Itapira, no estado de São Paulo, torna pública a realização de três novos Processos Seletivos para o preenchimento de três vagas para professor de ensino superior.

Confira abaixo as disciplinas/ cursos disponíveis de acordo com os editais:

  • Edital Nº 278/21/2022: Disciplina: inglês IV. Área da disciplina: letras e linguística. Curso: gestão da tecnologia da informação (1).
  • Edital Nº 278/22/2022: Disciplina: Inglês V. Área da Disciplina de letras e linguística. Curso: gestão da tecnologia da informação (1).
  • Edital Nº 278/23/2022: Disciplina: negócios eletrônicos. Áreas da disciplina: administração e negócios / ciência da computação. Curso: gestão da tecnologia da informação (1).

Para de inscrever, é necessário possuir nível superior, além de titulação em especialização, mestrado ou doutorado, e experiência mínima de três a cinco anos na área da disciplina.

O valor da hora-aula prestada é de R$ 34,13, correspondente ao padrão da escala salarial de professor de ensino superior.

As inscrições deverão ser realizadas somente pela internet, no período de 9 de novembro de 2022 a 23 de novembro de 2022.

O Processo Seletivo Simplificado será constituído de análise do memorial circunstanciado, de caráter classificatório, que consistirá na análise dos documentos comprobatórios (pertinentes à graduação, pós-graduação e experiências profissionais).

O prazo de validade destes Processos Seletivos será de um ano, a partir da data da publicação da homologação em DOE e poderá ser prorrogado por igual período, a critério do Diretor da Unidade de Ensino.

Jornalista: Lilia Cimini
Compartilhe: