Fatec de Itapetininga - SP realiza Processo Seletivo para contratação de docente

Participantes inscritos devem ser avaliados mediante análise do memorial circunstanciado que será caracterizado na avaliação dos documentos comprobatórios pertinentes à graduação, pós-graduação e experiências profissionais
Terça-feira, 27 de julho de 2021 às 12h39
Fatec de Itapetininga - SP realiza Processo Seletivo para contratação de docente

A Faculdade de Tecnologia (Fatec) Professor Antonio Belizandro Barbosa Rezende, no município de Itapetininga, em São Paulo, torna públicas as inscrições de mais um Processo Seletivo Simplificado destinado à contratação temporária de professor de ensino superior para o preenchimento de uma vaga.

Conforme descrito no documento, a oportunidade ofertada refere-se ao docente no curso de gestão ambiental, na área de ciências ambientais e saneamento/ciências biológicas/produção agrícola e silvicultura da disciplina de licenciamento ambiental.

O profissional, ao ser admitido, deverá desempenhar atividades em carga horária de quatros horas-aula, no período matutino e será beneficiado com o valor de R$ 31,03 por hora-aula prestada, correspondente ao Padrão I-A.

Para concorrer, os interessados em participar devem efetuar as inscrições no período de 28 de julho de 2021 até às 23h59 do dia 11 de agosto desse mesmo ano, via internet, no site do Departamento de Gestão de Seleção de Docentes e Auxiliares de Docente (Dgsdad - URH).

Os participantes inscritos nesta seleção serão avaliados por meio da análise do memorial circunstanciado, de caráter classificatório, que consistirá na avaliação dos documentos comprobatórios pertinentes à graduação, pós-graduação e experiências profissionais. O memorial, segundo o documento, deverá ser elaborado conforme currículo baseado na Plataforma Lattes, do CNPq.

Este Processo Seletivo Simplificado terá validade de um ano, a partir da data da publicação da homologação em DOE e poderá ser prorrogado por igual período, a critério do diretor da Unidade de Ensino. Já o contrato de trabalho decorrente da admissão será celebrado pelo prazo máximo de até um ano, prorrogável, se necessário for, por igual período.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: