Fatec de Itapetininga - SP divulga quatro Processos Seletivos

Os candidatos serão avaliados por meio de análise de Memorial Circunstanciado
Segunda-feira, 3 de fevereiro de 2020 às 16h22
Fatec de Itapetininga - SP divulga quatro Processos Seletivos

A Faculdade de Tecnologia Professor Antonio Belizandro Barbosa Rezende - Fatec de Itapetininga - SP, divulgou quatro editais de Processos Seletivos que têm como objetivo a contratação de Professores de Ensino Superior.

Os interessados devem lecionar as seguintes disciplinas, de acordo com seus respectivos editais e cursos:

  • 131/01/2020: Curso Superior de Tecnologia em Comércio Exterior, para ministrar a disciplina de Logística Internacional (1).
  • 131/02/2020: Curso Superior de Tecnologia em Comércio Exterior, para ministrar a disciplina de Sistemática do Comércio Exterior (1).
  • 131/03/2020: Curso Superior de Tecnologia em Gestão da Produção Industrial, para ministrar a disciplina de Comércio Exterior (1).
  • 131/04/2020: Curso Superior de Tecnologia em Agronegócio, para ministrara a disciplina de Agroturismo (1).

Sob regime da Consolidação das Leis do Trabalho - CLT e legislação trabalhista complementar, os profissionais devem cumprir jornadas de 2 a 8 horas-aula nos períodos matutino ou noturno, com remuneração de R$ 31,03 hora-aula, correspondente ao Padrão I-A.

As inscrições serão recebidas no período 3 a 17 de fevereiro de 2020 das 9h às 11h45 e das 13h30 às 18h, exclusivamente na sede da Fatec de Itapetininga, situada na Rua Dr. João Vieira de Camargo, nº 104, Vila Barth.

Os candidatos serão avaliados por meio de análise de Memorial Circunstanciado.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de um ano, a partir da data de homologação pelo direito da Fatec, podendo ser prorrogado por igual período.

Demais informações você encontra nos editais disponibilizados em nosso site para consultar.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: