Fatec de Itapetininga admite professores por meio de Processo Seletivo

Seleções ofertam duas vagas distribuídas entre os cursos de análise e desenvolvimento de sistemas e agronegócio; confira
Segunda-feira, 30 de agosto de 2021 às 11h21
Fatec de Itapetininga admite professores por meio de Processo Seletivo

A Faculdade de Tecnologia Professor Antônio Belizandro Barbosa Rezende (Fatec), estado de São Paulo anuncia a realização de dois novos Processos Seletivos, que tem por objetivo o preenchimento de vagas destinadas à contratação de Professores de Ensino Superior.

Há oportunidades disponíveis entre as seguintes disciplinas e cursos:

  • Edital nº 131/02/2021: disciplina de engenharia de software II, nas áreas de ciência da computação/engenharia da computação, incorporada ao curso de análise e desenvolvimento de sistemas (1);
  • Edital nº 131/03/2021: disciplina de gerenciamento de projetos, nas áreas de administração e negócios/engenharia e tecnologia de produção/ mecânica e metalúrgica, incorporada ao curso de agronegócio (1).

Requisitos e remuneração

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato possua idade mínima de 18 anos, bem como graduação, especialização mestrado ou doutorado na área da disciplina, além de possuir experiência profissional relevante de três a cinco anos, conforme é especificado no edital.

Ao ser contratado, o professor deve exercer funções em jornadas de duas a quatro horas-aula, a serem lecionadas no período noturno, ressarcidas no valor de R$ 31,03, a cada hora-aula lecionada. Vale ressaltar que, a carga horária não poderá ultrapassar o limite máximo de 200 horas mensais.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar de um dos Processos Seletivos, podem se inscrever de forma eletrônica, no período de 1º a 15 de setembro de 2021, por meio do site do Centro Paula Souza.

A classificação dos candidatos, consistirá na aplicação de análise de memorial circunstanciado, composta por análise da documentação comprobatória referente as titulações pertinentes à graduação, pós-graduação e experiências profissionais informadas pelo candidato, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital de abertura.

Vigência

De acordo com os editais de abertura, o contrato será firmado pelo prazo máximo de um ano, período similar ao de validade do Processos Seletivos, contado a partir da data de publicação da homologação. Vale ressaltar que, ambos terão possibilidade de prorrogação.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: