Fatec de Indaiatuba - SP torna público Processo Seletivo de docente

Inscritos nesta seleção serão submetidos à Análise de Memorial Circunstanciado.
Segunda-feira, 4 de junho de 2018 às 09h53
Fatec de Indaiatuba - SP torna público Processo Seletivo de docente

Processo Seletivo que objetiva a contratação de um Professor de Ensino Superior, Padrão I-A, é anunciado pela Faculdade de Tecnologia (Fatec) Doutor Archimedes Lammoglia no município de Indaiatuba - SP.

O aprovado é responsável por ministrar aulas nas áreas de Ciência da Computação/ Engenharia da Computação/ Telecomunicações, no Curso Superior de Tecnologia em Redes de Computadores, no componente curricular de Laboratório de Desenvolvimento VI.

Com carga horária semanal de 4h/a no período matutino, a remuneração do profissional por hora-aula tem valor de R$ 31,03.

Interessados nesta chance podem efetuar inscrição até amanhã, 5 de junho de 2018, das 9h às 12h e das 14h às 17h, na Fatec Dr. Archimedes Lammoglia, localizada na Rua Dom Pedro I, nº 65, Bairro Cidade Nova I, Indaiatuba - SP. Não haverá atendimento aos sábados, domingos, feriados, pontos facultativos e suspensão de expediente legalmente decretados.

Esta seleção, com validade de um ano, compreenderá Análise de Memorial Circunstanciado, de caráter classificatório, que obedece uma escala de pontuação de zero a mil pontos.

Mais informações podem ser obtidas no documento oficial disponível em nosso site.

Jornalista: Beatriz Monteiro
Compartilhe: