Fatec de Indaiatuba - SP divulga edital de Processo Seletivo

O documento foi publicado no Diário Oficial do Poder Executivo de sexta-feira (28)
Sexta-feira, 28 de fevereiro de 2020 às 16h33
Fatec de Indaiatuba - SP divulga edital de Processo Seletivo

A Faculdade de Tecnologia Dr. Archimedes Lammoglia (Fatec), da cidade de Indaiatuba, anuncia um novo Processo Seletivo destinado à admissão de um professor de ensino superior sob regime de Consolidação das Leis do Trabalho - CLT.

Para participar, é necessário que os candidatos tenham graduação, mestrado, especialização ou doutorado nas áreas exigidas.

Há uma oportunidade para o curso de Redes de Computadores, na disciplina de Sistemas Operacionais de Redes de Computadores, na área de Ciência da Computação.

O salário base se dará de acordo com a quantidade de horas-aulas ministradas, sendo que o valor de cada uma é de R$ 31,03 e a carga horária a ser cumprida é de 2 horas semanais.

As inscrições serão recebidas, presencialmente, no período de 2 a 16 de março de 2020, das 9h às 12h e das 14h às 17, na Fatec de Indaiatuba, situada na Rua Dom Pedro I, nº 65, Cidade Nova.

Como método de seleção, será realizada análise do memorial circunstanciado.

O prazo de validade deste Processo Seletivo será de um ano, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Mais informações podem ser obtidas por meio do edital disponível em nosso site.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: