Fatec de Indaiatuba - SP contratará novo Auxiliar de Docente

Candidatos interessados devem garantir participação na própria Faculdade.
Terça-feira, 24 de outubro de 2017 às 10h59
Fatec de Indaiatuba - SP contratará novo Auxiliar de Docente

No município de Indaiatuba - SP, a Faculdade de Tecnologia (Fatec) Dr.Archimedes Lammoglia está com inscrições abertas do Concurso Público que visa à contratação de um Auxiliar de Docente, com atuação na área da Computação. O prazo de validade deste certame será de um ano, podendo este ainda ser prorrogada por igual período.

A remuneração ofertada é de R$ 2.376,42, para jornada de 40 horas semanais. Poderão participar candidatos com diploma de educação profissional técnica de Nível Médio, com habilitação específica na área de atuação, ou diploma de curso de Nível Superior na área. Também é necessário disponibilidade para trabalhar em turnos diurno e noturno e aos sábados.

Os interessados devem garantir participação exclusivamente até o dia 6 de novembro de 2017, no horário das 9h às 12h e das 14h às 17h, na Fatec Dr.Archimedes Lammoglia, situada na Rua Dom Pedro I, nº 65, bairro Cidade Nova, sendo que não haverá atendimento aos sábados, domingos, feriados ou pontos facultativos. A taxa de participação é de R$ 55,15.

Como forma de avaliar os concorrentes inscritos, haverá aplicação das etapas distintas: Prova Objetiva (Teórica), de caráter eliminatório e classificatório; e Prova Objetiva Prática de Habilidades Operacionais e Técnicas (Prática), também de caráter eliminatório e classificatório. Ambas serão executadas pela Banca Examinadora designada, composta por três membros.

Para mais informações, acesse o edital disponível em nosso site.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: