Fatec de Indaiatuba - SP busca preencher vagas em Processos Seletivos

Para participar, é necessário que os candidatos tenham graduação, mestrado, especialização ou doutorado nas áreas exigidas
Terça-feira, 16 de março de 2021 às 09h59
Fatec de Indaiatuba - SP busca preencher vagas em Processos Seletivos

A Faculdade de Tecnologia Dr. Archimedes Lammoglia (Fatec), da cidade de Indaiatuba, anuncia três novos Processos Seletivos destinados à admissão de professor de ensino superior sob regime de Consolidação das Leis do Trabalho (CLT), em caráter temporário.

Abaixo estão discriminadas as oportunidades de acordo com os editais e suas áreas, veja:

  • Nº 105/01/2021: área da disciplina de Administração e Negócios, na disciplina de Negócios Internacionais, no curso de Comércio Exterior (1).
  • Nº 105/02/2021: área da disciplina de Administração e Negócios, na disciplina de Fundamentos de Administração Geral, no curso de Redes de Computadores (1).
  • Nº 105/03/2021: área da disciplina de Administração e Negócios, na disciplina de Fundamentos da Gestão do Conhecimento, no curso de Gestão de Serviços (1).

Para participar, é necessário que os candidatos tenham graduação, mestrado, especialização ou doutorado nas áreas exigidas.

De forma eletrônica em ambos editais, as inscrições devem ser realizadas a partir do dia 17 de março de 2021, até o dia 31 do mesmo mês, por meio do site do Departamento de Gestão de Seleção de Docentes e Auxiliares de Docente (Dgsdad -URH)

Para selecionar os candidatos, será realizada etapa única, formada por análise de memorial circunstanciado, de caráter classificatório. Caso haja empate, a preferência será dada ao candidato com idade igual ou superior a 60 anos completos, de acordo com as especificidades discriminadas no documento.

De acordo com os documentos, a validade será de um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Pamela Bugatti
Compartilhe: