Fatec de Indaiatuba - SP abre vaga para Docente

Fatec de Indaiatuba - SP abre concurso para Professor Associado I na área de Administração e Comunicação - Salário de R$ 27,62 por hora aula!
Terça-feira, 29 de janeiro de 2013 às 17h11
Fatec de Indaiatuba - SP abre vaga para Docente

EDITAL N.º 0214/2013

A Fatec de Indaiatuba - SP, abre inscrições para o Concurso Público por Tempo Indeterminado, para provimento de um cargo de Professor Associado I, a ser exercido na Faculdade de Tecnologia de Indaiatuba, sob o regime Celetista e legislação complementar, com um valor de hora aula de R$ 27,62.

O Docente irá atuar no Curso Superior de Tecnologia em Gestão de Serviços na Área da Disciplina: Administração / Comunicação Social / Jornalismo / Relações Públicas, ministrando aulas de Fundamentos de Gestão de Eventos (2 horas - aula); Fundamentos de Comunicação Empresarial (2 horas - aula).

As inscrições devem ser realizadas no período de 29 de janeiro de 2013 a 12 de fevereiro de 2013, na Faculdade de Tecnologia de Indaiatuba, localizada na Rua Dom Pedro I, nº 65, Cidade Nova, Indaiatuba - SP, na Seção Diretoria de Serviços Administrativos, no horário compreendido entre 09h00 às 12h00 e das 14 às 17h00.

O docente deverá ser graduado e/ou pós-graduado na área da disciplina.

Os candidatos que tiverem suas inscrições deferidas serão submetidos a Exame de Conhecimentos Específicos, Exame Didático e Exame de Memorial Circunstanciado.

O prazo de validade do concurso público será de dois anos, a partir da data de homologação pelo Diretor Superintendente, podendo ser prorrogado por mais dois anos, a pedido do Diretor da Unidade de Ensino.

Maiores Informações no Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: