Fatec de Indaiatuba - SP abre uma vaga para Professor Assistente

Terça-feira, 29 de abril de 2014 às 14h08
Fatec de Indaiatuba - SP abre uma vaga para Professor Assistente

A Fatec de Indaiatuba - SP divulgou a abertura de inscrições para o Concurso Público nº 1327/2014, destinado ao provimento de uma vaga no cargo de Professor Assistente.

O docente selecionado irá ministrar a disciplina de Tópicos Especiais em Informática, junto ao Curso Superior de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, com remuneração de R$ 26,66 por hora-aula.

O período de inscrições segue de 29 de abril de 2014 a 13 de maio de 2014, na Diretoria de Serviços da Fatec de Indaiatuba, situada na Rua Dom Pedro I nº 65, Cidade Nova, com o recolhimento da taxa no valor de R$ 40,00. O horário de atendimento aos candidatos ocorre das 9h às 12h e das 14h às 17h, em dias úteis.

Podem participar desta seletiva, docentes que possuem Graduação e Especialização, assim como Mestrado ou Doutorado na área deste certame, além de experiência.

Os profissionais que tiverem suas inscrições deferidas serão avaliados mediante aplicação de Exames de Conhecimentos Específicos, Didático e de Memorial Circunstanciado, cujo resultado final será válido por dois anos, podendo ser prorrogado por igual período.

Mais informações podem ser obtidas no edital de abertura disponível em nosso site, no link abaixo da notícia.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br.

Compartilhe: