Fatec de Indaiatuba - SP abre seleção para Professor Assistente

Concurso Público na Fatec Indaiatuba: Inscrições abertas para Professor Assistente de Logística Aeroportuária. Oportunidade imperdível!
Sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013 às 17h12
Fatec de Indaiatuba - SP abre seleção para Professor Assistente

EDITAL Nº 0335/2013 - PROCESSO CEETEPS N.º 0595/2013.

Já estão abertas as inscrições para o Concurso Público por Tempo Determinado, que visa preenchimento de função pública de um Professor Assistente, a ser exercido na Fatec Indaiatuba, sob o regime da CLT e legislação complementar, com um valor de hora aula de R$ 24,66. Para se inscrever o candidato deverá ser graduado e/ou pós-graduado na área da disciplina, estando adequado a uma das situações especificadas no edital.

O docente irá atuar no Curso Superior de Tecnologia em Logística Aeroportuária, na área de Administração / Logística / Turismo / Civil, ministrando aulas na disciplina Movimentação de Passageiros.

As inscrições devem ser realizadas no período de 08 a 22 de fevereiro de 2013, na Faculdade de Tecnologia de Indaiatuba localizada na Rua Dom Pedro I, nº 65, Cidade Nova - SP. O candidato deverá preencher a Ficha de Inscrição disponível na Faculdade, requerendo a Inscrição para o concurso, declarando possuir todos os documentos comprobatórios das condições exigidas no Edital e recolher a taxa no valor de R$ 40,00.

Os candidatos que tiverem suas inscrições deferidas serão submetidos a Exame de Conhecimentos Específicos, Exame Didático e Exame de Memorial Circunstanciado.

O prazo de validade do concurso público será de dois anos, a partir da data de homologação pelo Diretor Superintendente, podendo ser prorrogado por mais dois anos, a pedido do Diretor da Unidade de Ensino.

Fonte: Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: