Fatec de Indaiatuba- SP abre quatro Concursos para Docentes

Professores vão ministrar aulas em diversas áreas e farão jus à R$ 29,00 por hora-aula.
Sexta-feira, 16 de outubro de 2015 às 07h53
Fatec de Indaiatuba- SP abre quatro Concursos para Docentes

A Faculdade de Tecnologia "Dr. Archimedes Lammoglia" de Indaiatuba, em São Paulo, informa a todos por meio de publicação oficial no Diário Oficial do Estado que está realizando quatro Processos Seletivos.

O primeiro edital regido pelo nº 105/01/2015, dispõe de oportunidade para o Curso Superior de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, especificamente na disciplina de Programação para Dispositivos Móveis.

Já o edital nº 105/02/2015, conta com uma vaga para a disciplina de Serviços em Empresas de Saúde, a ser ministrada no Curso Superior de Tecnologia em Gestão de Serviços.

Neste mesmo curso há ainda uma oportunidade disponibilizada pelo edital nº 105/03/2015, destinada a área de Administração/ Computação, na matéria de Serviços em Empresas de Varejo.

E por último temos o edital nº 105/04/2015 que também visa o preenchimento de uma vaga no cargo de Professor, para atuar no Curso acima mencionado, ministrando aulas na disciplina de Serviços em Empresas Intensivas do Conhecimento.

Todos os Docentes vão receber por hora-aula o valor de R$ 29,00, correspondente ao padrão I-A da Escala Salarial - Professor de Ensino Superior.

As inscrições serão recebidas no período de 16 a 30 de outubro de 2015, na Unidade de Ensino: FATEC "Dr. Archimedes Lammoglia", localizada na Rua Dom Pedro I, nº 65, Cidade Nova. O horário de atendimento é das 8h às 12h e das 14h às 17h.

Os profissionais que tiverem as inscrições deferidas serão submetidos a Prova Dissertativa, Objetiva de habilidades operacionais ou técnicas e; de Títulos.

Estes Concursos são válidos por dois anos, a partir da data de homologação, em DOE, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Direção da Unidade de Ensino.

Mais informações podem ser obtidas nos editais disponíveis em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: