Fatec de Indaiatuba - SP abre dois Processos Seletivos com vagas para Docentes

Editais contemplam cursos diferentes.
Sexta-feira, 8 de janeiro de 2016 às 10h38
Fatec de Indaiatuba - SP abre dois Processos Seletivos com vagas para Docentes

A Faculdade de Tecnologia "Dr. Archimedes Lammoglia" de Indaiatuba, em São Paulo, informa a todos por meio de publicação oficial no Diário Oficial do Estado que está realizando dois Processos Seletivos com vagas para Docentes.

O primeiro edital regido pelo nº 105/13/2015, dispõe de uma oportunidade para o Curso Superior de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, especificamente na disciplina de Auditoria de Sistemas.

Já o edital nº 105/14/2015, conta com uma vaga para as disciplinas Comunicação e Expressão I; Comunicação e Expressão II; e Comunicação e Expressão, a serem ministradas no Curso Superior de Tecnologia em Comércio Exterior e Curso Superior de Tecnologia em Gestão Empresarial.

Todos os Professores vão receber por hora-aula o valor de R$ 29,00, correspondente ao padrão I-A da Escala Salarial - Professor de Ensino Superior.

As inscrições serão recebidas até o dia 21 de janeiro de 2016, na Diretoria de Serviços da Fatec, localizada na Rua Dom Pedro I, nº 65, Cidade Nova. O horário de atendimento é das 8h às 12h e das 14h às 17h.

Os profissionais que tiverem as inscrições deferidas serão submetidos a Análise de Memorial Circunstanciado, cujo resultado é válido por um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

Mais informações podem ser obtidas nos editais disponíveis em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: