Fatec de Indaiatuba - SP abre dois Concursos Públicos para Professores

Inscrições devem ser feitas pessoalmente, sendo necessário efetuar o pagamento da taxa.
Sexta-feira, 19 de maio de 2017 às 12h12
Fatec de Indaiatuba - SP abre dois Concursos Públicos para Professores

A Faculdade de Tecnologia de São Paulo (Fatec) "Dr. Archimedes Lammoglia", em Indaiatuba - SP, está realizando dois novos Concursos Públicos para a admissão de Professores de ensino Superior.

As oportunidades estão disponíveis nos editais nº 105/02 e 105/03/2017, para os Cursos Superiores de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas e Redes de Computadores, nas disciplinas de Ciência da Computação (1) e Matemática (1).

A remuneração é de R$ 29,00, por hora-aula, para desempenhar atividades em jornadas diárias de 6h e 8 horas, nos períodos Matutino e Noturno.

Os interessados devem realizar as inscrições até 22 de maio de 2017, na Fatec, que fica na Rua Dom Pedro I, nº 65, Cidade Nova I, em Indaiatuba - SP. Os atendimentos ocorrem das 9h às 12h e das 14h às 17h. A taxa será no valor de R$ 82,73, e deve ser paga por meio de boleto bancário.

Os profissionais inscritos serão avaliados por meio de três etapas, sendo elas de análise de prova dissertativa, objetiva de habilidades operacionais ou técnicas e prova de títulos. A primeira prova está prevista para ser aplicada no período de 10 a 30 de junho de 2017.

Estes Concursos Públicos terão validade de dois anos, a partir da data de homologação, podendo ser prorrogado por igual período.

Mais informações podem ser conferidas nos editais disponíveis em nosso site.

Jornalista: Isabele Karine
Compartilhe: