Fatec de Guarulhos - SP abre dois Concursos para Docentes

Inscrições devem ser realizadas até 09 de dezembro de 2015.
Segunda-feira, 7 de dezembro de 2015 às 08h59
Fatec de Guarulhos - SP abre dois Concursos para Docentes

A Faculdade de Tecnologia de Guarulhos, informa a todos que está recebendo até o dia 9 de dezembro de 2015, as inscrições para dois Concursos Públicos que visam a contratação de Professores de Ensino Superior.

Se você deseja ministrar aulas na área de Economia, Administração e Comércio Exterior (abrange tecnologias, licenciaturas e bacharelados), especificamente na disciplina de Comércio Exterior e Logística, saiba que há uma oportunidade no Curso Superior de Tecnologia em Logística, disponibilizada pelo edital nº 167/01/2015.

Mas se o interesse é atuar no Curso Superior de Tecnologia em Logística Aeroportuária, saiba que o documento nº 167/02/2015, conta com uma oportunidade na disciplina de Embalagem e Utilização de Cargas.

Como remuneração os Professores vão receber R$ 29,00, por hora-aula, valor este que corresponde ao Padrão I-A, da Escala Salarial.

As inscrições devem ser realizadas na sede da Fatec, localizada na Rua João Gonçalves nº 511, Centro, até o dia 9 de dezembro de 2015. O horário de atendimento é das 10h às 17h.

Todos os inscritos serão submetidos a aplicação de Prova Dissertativa (Exame de Conhecimentos Específicos), Objetiva de habilidades operacionais ou técnicas (Exame Didático), e de Títulos (Exame de Memorial Circunstanciado).

Estes Concursos têm validade de dois anos e podem ser prorrogados por igual período, a critério da Direção da Unidade de Ensino.

Mais informações podem ser obtidas nos editais em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: