Fatec de Garça - SP seleciona Docente para o curso de Mecatrônica Industrial

Inscrições abertas para Concurso Público na Fatec de Garça! Vaga para Professor Assistente com salário por hora de R$ 24,66 - Saiba mais!
Quarta-feira, 15 de maio de 2013 às 14h20
Fatec de Garça - SP seleciona Docente para o curso de Mecatrônica Industrial

EDITAL Nº 0875/2013 - PROCESSO CEETEPS N.º 2985/2012.

Estão abertas a partir desta quarta-feira, as inscrições para o Concurso Público da Faculdade de Tecnologia de Garça, que visa a contratação de um Professor Assistente, sob o regime da CLT e legislação complementar, com um valor de hora aula de R$ 24,66.

De acordo com o edital de abertura, o Docente irá atuar no Curso Superior de Tecnologia em Mecatrônica Industrial, ministrando aulas na Disciplina de Manufatura Assistida por Computador.

As inscrições devem ser realizadas no período de 15 a 29 de maio de 2013, na Fatec de Sertãozinho, localiza na Rua Jordão Borghetti, nº 480, São João, Sertãozinho - SP. O horário de atendimento será das 9h às 12h e das 18h às 21h.

Os candidatos que tiverem suas inscrições deferidas serão submetidos a Exame de Conhecimentos Específicos, Exame Didático e Exame de Memorial Circunstanciado.

O prazo de validade do concurso público será de dois anos, a partir da data de homologação pelo Diretor Superintendente, podendo ser prorrogado por mais 02 anos, a pedido do Diretor da Unidade de Ensino.

Mais informações podem ser obtidas no Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: