Fatec de Franco da Rocha - SP publica quatro novos Processos Seletivos

Como forma de selecionar e classificar os candidatos, será realizada uma única etapa, que será constituída por análise de memorial circunstanciado, de caráter classificatório
Terça-feira, 9 de março de 2021 às 16h37
Fatec de Franco da Rocha - SP publica quatro novos Processos Seletivos

A Faculdade de Tecnologia de Franco da Rocha (Fatec), no estado de São Paulo, anuncia realização de quatro novos Processos Seletivos que, juntos, visam à admissão de quatro profissionais de nível superior, para o cargo de professor de ensino superior, objetivando a admissão temporária.

É necessário que os candidatos tenham graduação, especialização, mestrado ou doutorado nas áreas exigidas, idade mínima de 18 anos, estejam em dia com as obrigações militares e eleitorais, não tenham sido demitidos nos últimos cinco anos, com base no artigo 482 da CLT, entre outros.

Das vagas ofertadas, as áreas das disciplinas e seus respectivos editais são:

  • Edital Nº 294/09/2021: Eletricidade e Energia - Qualidade da Energia Elétrica (1);
  • Edital Nº 294/10/2021: Eletricidade e Energia/Eletrônica e Automação - Redes Inteligentes, Micro e Minigeração (1);
  • Edital Nº 294/11/2021: Ciências Ambientais e Saneamento/Engenharia e Tecnologia Química/Produção Agrícola e Silvicultura/Eletricidade e Energia (1);
  • Edital Nº 294/12/2021: Eletricidade e Energia/Administração e Negócios (1).

A contratação do profissional será sob regime de Consolidação das Leis do Trabalho - CLT e legislação trabalhista complementar. O salário base ofertado equivale a R$ 31,03 por hora-aula e a carga horária a ser cumprida é de duas a quatro horas-aula semanais, no período da noite.

Procedimentos para participação

As candidaturas serão recebidas, exclusivamente, via internet, no site do Centro Paula Souza, no período do dia 1º a 15 de março de 2021, até às 23h59, não sendo cobrada taxa de participação.

Como método de selecionar os candidatos, será realizada etapa única, sendo ela: análise de memorial circunstanciado, de caráter classificatório, que consiste na análise dos documentos comprobatórios, pertinentes à graduação, pós-graduação e experiências profissionais. Em caso de empate, a preferência será dada ao candidato com idade igual ou superior a 60 anos completos, em cumprimento à Lei nº 10.741, de 01/10/2003 (Estatuto do Idoso), entre si e frente aos demais.

Vigência

O prazo de validade destes Processos Seletivos será de um ano, contado da homologação do resultado final, havendo a possibilidade de serem prorrogados por igual período.

Jornalista: Luana Souza
Compartilhe: