Fatec de Ferraz de Vasconcelos - SP lança edital de Processo Seletivo para cargo de Professor

Oportunidade é destinada ao curso de Gestão da Produção Industrial; confira
Quarta-feira, 26 de novembro de 2025
Fatec de Ferraz de Vasconcelos - SP lança edital de Processo Seletivo para cargo de Professor

A Faculdade de Tecnologia de Ferraz de Vasconcelos (Fatec) anuncia a abertura do Processo Seletivo para o cargo de professor no curso de Gestão da Produção Industrial.

É necessário que os candidatos tenham graduação, especialização, mestrado ou doutorado nas áreas exigidas e tenham idade mínima de 18 anos, estejam em dia com as obrigações militares e eleitorais, não tenham sido demitidos nos últimos cinco anos, com base no artigo 482 da CLT, entre outros.

O salário-base ofertado equivale a R$ 37,99 por hora-aula e a carga horária a ser cumprida não poderá ultrapassar o limite de 200 horas mensais.

Procedimentos para participação

Os interessados devem efetuar as inscrições no período de 28 de novembro de 2025 a 12 de dezembro de 2025, até às 23h59, pelo site do Centro Paula Souza.

Para selecionar os candidatos, será realizada uma análise do memorial circunstanciado, de caráter classificatório.

O prazo de validade deste Processo Seletivo será de um ano, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de ser prorrogado por igual período.

Mais informações podem ser obtidas no edital completo em nosso site.

Prefere ouvir? Escute o podcast exclusivo com mais informações.

Compartilhe: