Fatec de Ferraz de Vasconcelos - SP abre Processos Seletivos para docentes de Ensino Superior

Seleções são destinadas para candidatos graduados e com titulação em mestrado ou doutorado.
Quinta-feira, 13 de dezembro de 2018 às 17h57
Fatec de Ferraz de Vasconcelos - SP abre Processos Seletivos para docentes de Ensino Superior

A Faculdade de Tecnologia (Fatec) de Ferraz de Vasconcelos, São Paulo, torna pública, a abertura das inscrições dos Processos Seletivos Simplificados dos editais 292/01/2018, 292/02/2018 e 292/03/2018, para 3 vagas na função de Professores de Ensino Superior.

Os docentes ministrarão aulas no curso superior de tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, na área de disciplina de Ciência da Computação, para as disciplinas de: Introdução ao Desenvolvimento de Sistemas; Sistema de Informação; e Programação Orientada a Objetos

O valor da hora-aula é de R$ 31,03, para 4 aulas no período vespertino.

As inscrições vão até o dia 13 de dezembro de 2018, na Faculdade de Tecnologia Ferraz de Vasconcelos, na Rua Carlos de Carvalho, nº 200, no bairro Jardim São João, das 9h às 21h.

Para estar apto para a seleção, o candidato precisa ter graduação e titulação em programas de mestrado ou doutorado reconhecidos ou recomendados na forma da lei, assim como não ter sido demitido nos últimos 5 anos. Entre outras recomendações.

O Processo de Seleção Simplificado será constituído de análise de Memorial Circunstanciado, com caráter classificatório. A validade do contrato de trabalho é pelo prazo máximo de um ano, prorrogável se necessário for, por igual período.

Para conferir mais informações, confira os editais acessando nosso site.

Jornalista: Gabriel Campôe
Compartilhe: