Fatec de Diadema - SP tem dois Concursos Públicos para Professor de nível Superior

Profissionais devem ter titulação em programa de mestrado ou doutorado.
Quinta-feira, 3 de agosto de 2017 às 15h37
Fatec de Diadema - SP tem dois Concursos Públicos para Professor de nível Superior

A Faculdade de Tecnologia Luigi Papaiz - Fatec, de Diadema, vai selecionar dois Professores de Ensino Superior para atuação no curso de Cosméticos.

Por meio dos editais nº 217/01 e 217/02/2017 são contempladas vagas para as áreas de Administração, Marketing (1) e Letras, Linguística, Línguas Estrangeiras Modernas - Inglês (1).

Os profissionais com titulação em programa de mestrado ou doutorado vão atuar com carga horária de 4 a 8 horas-aula em período vespertino e noturno.

O valor da hora-aula prestada é de R$ 29,00, a carga horária mensal estará sujeita a variação, não podendo ultrapassar o limite de 200 horas, conforme estabelece o edital completo disposto em nosso site.

As inscrições serão recebidas no período até 15 de agosto de 2017, das 9h às 17h, na Fatec, situada á Avenida Luiz Merenda, 443, no Jardim Campanário em Diadema. A taxa de participação é de R$ 82,73.

A seleção dos inscritos em qualquer um dos editais se dará por meio de Provas Dissertativa, Objetiva de Habilidades Operacionais ou Técnicas e de Títulos

O prazo de validade destes Concurso Públicos serão de dois anos, a partir da data de homologação, prorrogáveis por igual período, a critério da Direção da Unidade de Ensino.

Jornalista: Alisson Negrini
Compartilhe: