Fatec de Diadema - SP anuncia Processo Seletivo na função de Professor

Os profissional terá que ter disponibilidade de horário para atuar em dois períodos e a avaliação será por Memorial Circunstanciado.
Sexta-feira, 13 de janeiro de 2017 às 15h48
Fatec de Diadema - SP anuncia Processo Seletivo na função de Professor

A Faculdade de Tecnologia Luigi Papaiz (Fatec) de Diadema, no Estado de São Paulo, abriu o período de inscrições para o Processo Seletivo de Professor de Ensino Superior.

O novo profissional vai atuar na instituição ministrando a disciplina de Inglês V e Inglês VI, atrelada a área de Letras/ Línguas Estrangeiras Modernas/ Linguistíca, no curso de Cosméticos em jornada de 8 horas-aula, sendo 4 no período vespertino e quatro no noturno.

Nesta oportunidade podem fazer a inscrição, interessados que tenham diploma de Graduação com habilitação específica e titulação em programa de mestrado ou doutorado.

Interessados devem fazer a inscrição até o dia 23 de janeiro 2017, na Fatec de Diadema, localizada na Avenida Luiz Merenda, nº 443, Jardim Campanário. O horário de atendimento é das 9h às 17h.

Os candidatos serão submetidos a análise do Memorial Circunstanciado, de caráter classificatório, como maneira de avaliação.

Este Processo Seletivo terá validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período, como especifica o edital completo em nosso site.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: