Fatec de Diadema - SP abre vaga para Professor no curso de Cosméticos

Quarta-feira, 20 de novembro de 2013 às 16h05
Fatec de Diadema - SP abre vaga para Professor no curso de Cosméticos

Começam hoje, 20 de novembro de 2013, e terminam em 4 de dezembro de 2013 as inscrições do concurso público 2571/2013 (processo CEETEPS nº. 2638/2013) da Faculdade de Tecnologia "Luigi Papaiz" de Diadema, São Paulo, do Centro Estadual de Educação Tecnológica Paula Souza. O objetivo é o provimento de uma vaga de Professor Assistente.

O Docente atuará junto ao curso superior de Tecnologia em Cosméticos, na área e disciplina de Matemática, em regime celetista. A jornada de trabalho será de 12 horas-aula por semana, sendo oito delas em sala na parte da tarde e noite e, as demais, dedicadas à atividade extraclasse. O valor da hora-aula, por sua vez, será de R$ 26,66.

Para participar, além de atender aos requisitos, deve-se comparecer à secretaria da Fatec (avenida Luiz Merenda, nº. 443, Jardim Campanário), das 14h às 20h, entregar documentos exigidos em edital e efetuar o pagamento da taxa, no valor de R$ 40,00.

Haverá exames de conhecimentos específicos, didático e memorial circunstanciado para todos os participantes e o concurso será válido por dois anos, a contar de sua homologação, com possibilidade de prorrogação por igual período. Mais detalhes podem ser consultados no edital, disponível em nosso site.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br.

Compartilhe: