Fatec de Cruzeiro - SP recebe inscrições de três Processos Seletivos

Vagas são destinadas para Professores de Ensino Superior, com atuação em jornadas semanais de 4h de trabalho no período noturno.
Segunda-feira, 28 de novembro de 2016 às 13h53
Fatec de Cruzeiro - SP recebe inscrições de três Processos Seletivos

A partir de hoje, 28, a Faculdade de Tecnologia Professor Waldomiro May (FATEC) da cidade de Cruzeiro - SP, recebe as inscrições de três Processos Seletivos com o objetivo de preencher vagas para a admissão temporária de Professor de Ensino Superior.

No edital de nº 127/09/2016 há vaga para o curso Superior de Tecnologia em Gestão da Produção Industrial na área de Administração/ Engenharia de Produção/ Logística, na disciplina de Logística (1).

Caso o candidato preferir os editais de nº 127/10 e 127/11/2016, há disponibilidades para o curso Superior de Tecnologia em Eventos na área de Comunicação/ Eventos/ Turismo na disciplina de Captação de Eventos e Recursos (1) ou na área de Eventos/ Turismo e Hospitalidade/ Comércio Exterior na disciplina de Gestão de Eventos e Agenciamento de Viagens (1).

Com carga horária semanal de 4h de trabalho no período noturno, o profissional receberá salário mensal de R$ 29,00 por hora-aula.

Até o dia 12 de dezembro de 2016, os interessados podem realizar as inscrições, na Faculdade de Tecnologia Professor Waldomiro May, localizada na Avenida Rotary, nº 383, Bairro Vila Paulista em Cruzeiro - SP. O horário de atendimento ao público é das 10h às 13h e das 14h às 17h.

Este Processo Seletivo será constituído de Análise de Memorial Circunstanciado de caráter classificatório, e terá validade de um ano, a partir da data da homologação pelo Diretor da Fatec, podendo ser prorrogado por igual período.

Para mais informações, acesse o nosso site onde você encontra disponíveis os editais abertura.

Jornalista: Carlos Volpi
Compartilhe: