Fatec de Cruzeiro - SP realiza dois Processos Seletivos para Docentes

Professores vão atuar no Curso de Tecnologia em Gestão da Produção Industrial.
Segunda-feira, 4 de janeiro de 2016 às 16h10
Fatec de Cruzeiro - SP realiza dois Processos Seletivos para Docentes

Entre os dias 05 e 19 de janeiro de 2016, a Faculdade de Tecnologia de Cruzeiro, recebe inscrições de dois Processos Seletivos destinados a contratação de Professor de Ensino Superior para o Curso Superior de Tecnologia em Gestão da Produção Industrial.

O edital regido pelo nº 127/09, visa preencher uma vaga na área de Administração / Multidisciplinar em Engenharias, especificamente na disciplina de Gestão da Qualidade.

Já o documento nº 127/11, conta com uma oportunidade para a disciplina de Automação, pertencente a área de Engenharia Elétrica / Engenharia Mecânica/ Robótica, Mecatrônica e Automação (Abrange tecnologias, licenciaturas e bacharelados).

Em todos os casos os Docentes vão receber R$ 29,00, por hora-aula, valor este que corresponde ao Padrão I-A, da Escala Salarial - Professor de Ensino Superior.

As inscrições devem ser realizadas na sede da Fatec "Prof. Waldomiro May", localizada na Rua Othon Barcelos s/nº, Centro. O horário de atendimento é das 10h às 13h e das 14h às 17h. Não esqueça de levar os documentos comprobatórios.

A seleção dos profissionais ocorre mediante Análise de Memorial Circunstanciado, cujo resultado é válido por um ano, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Mais informações podem ser obtidas nos editais em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: