Fatec de Cruzeiro - SP comunica Processo Seletivo para docentes

Os inscritos devem ter títulos em programas de mestrado ou doutorado.
Sexta-feira, 13 de janeiro de 2017 às 15h47
Fatec de Cruzeiro - SP comunica Processo Seletivo para docentes

A Faculdade de Tecnologia Professor Waldomiro May (Fatec) da cidade de Cruzeiro - SP recebe inscrições para o Processo Seletivo que vai contratar um Professor da área de Letras - Espanhol/ Línguas Estrangeiras Modernas - Espanhol.

Podem fazer inscrição interessados munidos de diploma de Graduação com habilitação específica e titulação em programa de mestrado ou doutorado.

O professor vai assumir a disciplina de Espanhol I e II, sendo 4 horas-aula no período vespertino, no curso de Gestão Empresarial e fará jus a salário de R$ 29,00 por hora-aula aplicada.

Interessados devem fazer a inscrição até o dia 23 de janeiro de 2017, no horário das 10h às 13h e das 14h às 17h, na Faculdade de Tecnologia Professor Waldomiro May, com sede na Avenida Rotary, nº 383, Vila Paulista, Cruzeiro - SP.

Todos os inscritos serão avaliados por meio do Memorial Circunstanciado que deve ser entregue no ato da inscrição como especifica o edital completo disponível em nosso site.

Este Processo Seletivo terá validade de um ano, a partir da data da homologação pelo Diretor da Fatec, podendo ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: