Fatec de Cruzeiro - SP comunica novo Processo Seletivo

Interessados devem se inscrever na própria Fatec, a partir de hoje (26).
Segunda-feira, 26 de junho de 2017 às 09h58
Fatec de Cruzeiro - SP comunica novo Processo Seletivo

Buscando um novo profissional para a função de Professor de Ensino Superior, Padrão I-A, a Faculdade de Tecnologia Professor Waldomiro May (Fatec), em Cruzeiro - SP, anuncia a abertura das inscrições para seu mais novo Processo Seletivo.

Com remuneração de R$ 29,00 a hora-aula e carga horária semanal de quatro horas-aulas, será contratado um docente na área de Comércio Exterior/ Economia/ Administração, que irá ministrar a disciplina de Comércio Exterior no curso de Gestão de Produção Industrial, no período noturno.

As inscrições se iniciam hoje, 26, e seguem até o dia 10 de julho de 2017, no horário das 10h às 13h e das 14h às 17h, na própria Fatec de Cruzeiro, situada na Avenida Rotary, nº 383, no Bairro Vila Paulista, sendo que não haverá atendimento aos sábados, domingos, feriados e pontos facultativos.

A avaliação dos concorrentes constará unicamente de Análise de Memorial Circunstanciado, com pontuação de 0 a 1.000 pontos, de caráter classificatório. Esta etapa versará sobre a verificação dos documentos comprobatórios apresentados.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de um ano, a partir da data de sua homologação, podendo este ser prorrogado ainda por mais um ano, conforme determina o edital de abertura publicado recentemente para consulta em nosso site.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: