Fatec de Cruzeiro - SP abre seleção para Professor Associado

Fatec de Pompéia abre concurso para Professor Associado I com salário de R$ 27,61 por hora-aula. Não perca a oportunidade!
Quarta-feira, 22 de maio de 2013 às 15h46
Fatec de Cruzeiro - SP abre seleção para Professor Associado

Edital nº: 0945/2013 - Processo CEETEPS nº: 3855/2013

A Faculdade de Tecnologia de Pompéia "Prof. Waldomiro May", de Cruzeiro do Sul - SP, informa que já está recebendo inscrições para o Concurso Público que visa a contratação em regime celetista de um Professor Associado I, com valor de hora-aula de R$ 27,61.

De acordo com o edital, o docente irá atuar junto ao Curso Superior de Tecnologia em Gestão Empresarial (Processos Gerenciais), ministrando aulas na área de Administração/ Comércio Exterior/ Ciências Econômicas, na disciplina: Negócios Internacionais.

Para se inscrever o interessado deve comparecer no período de 22 de maio a 5 de junho de 2013, na Diretoria de Serviços da Fatec Cruzeiro do Sul, localizada na Rua Othon Barcelos, s/nº, Centro. O horário de atendimento será das 9h às 17h.

Os candidatos que tiverem suas inscrições deferidas serão submetidos a Exame de Conhecimentos Específicos, Exame Didático e Exame de Memorial Circunstanciado. O programa e a bibliografia dos exames estão discriminados no edital.

O prazo de validade deste certame será de dois anos, a partir da data de homologação pelo Diretor Superintendente, podendo ser prorrogado por mais dois anos, a pedido do Diretor da Unidade de Ensino.

Maiores informações podem ser obtidas através do Diário Oficial do Estado de São Paulo

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: