Fatec de Cotia - SP seleciona Professores Assistentes e Associados

Sexta-feira, 28 de março de 2014 às 15h40
Fatec de Cotia - SP seleciona Professores Assistentes e Associados

A Faculdade de Tecnologia de Cotia, São Paulo, vinculada ao Centro Estadual de Educação Tecnológica Paula Souza, divulgou a abertura de quatro Concursos Públicos, destinados à contratação de Professores.

Os CPs nº 901/2014 e 908/2014 provêem a nomeação de um Professor Associado e um Assistente, para as disciplinas de Comunicação Empresarial Geral e Tecnologia da Produção, do Curso Superior de Tecnologia em Gestão da Produção Industrial.

Já os certames regidos pelos editais nº 902/2014 e 903/2014 são destinados à contratação de docentes associados para o Curso Superior de Tecnologia em Gestão Empresarial, nas áreas de Administração Geral (2) e Informática aplicada à Gestão (2).

A remuneração por hora-aula devida aos docentes assistentes e associados, é de R$ 26,66 e de R$ 29,86, respectivamente.

São aptos a participarem destes certames, profissionais que possuem Graduação e Especialização, ou Mestrado e/ou Doutorado na área objeto do concurso, além de experiência.

O período de inscrições segue de 28 de março de 2014 a 11 de abril de 2014, na Coordenação da Fatec de Cotia, localizada na Rua Nelson Raineri, nº 700, no Recanto Vista Alegre. O horário de atendimento aos interessados ocorre das 16h30 às 20h em dias úteis.

Os candidatos inscritos serão submetidos à aplicação de Exames de Conhecimentos Específicos, Didático e de Memorial Circunstanciado, baseados no conteúdo especificado nos editais de abertura disponíveis em nosso site, nos links abaixo da notícia.

Estes certames possuem validade de dois anos, a partir da data de homologação de seus respectivos resultados finais, podendo ser prorrogados por igual período.

Fonte: Diário do Estado de São Paulo - Páginas 243 e 246.

Compartilhe: