Fatec de Cotia - SP recebe inscrições do Processo Seletivo para contratar docentes

Oportunidade é para sede da cidade e ambos darão aula no período noturno.
Segunda-feira, 28 de novembro de 2016 às 16h30
Fatec de Cotia - SP recebe inscrições do Processo Seletivo para contratar docentes

A Faculdade de Tecnologia da cidade de Cotia, (FATEC), no Estado de São Paulo abre segunda-feira, 28, Processos Seletivos para contratação temporária de dois professores para atuar na instituição.

Os docentes aplicarão disciplinas nos cursos de Gestão Empresarial e Gestão da Produção Industrial, sendo quatro horas-aulas somente no período noturno, com remuneração de R$ 29,00 por hora efetivamente comprovada.

O edital de nº 270/44/2016 é para o professor na área de Administração especificamente na disciplina de Organizações, Sistemas e Métodos.

Quanto ao edital de nº 270/45/2016, especifica que o docente vai dar aula no curso de Gestão da Produção Industrial, cuja disciplina aplicada será Economia.

Em ambos os casos, para realizar inscrição, os interessados devem comparecer até o dia 12 de dezembro de 2016 a Rua Nelson Raineri, nº 700, Lageado, Cotia - SP. O horário de atendimento será das 15h às 18h.

O Processos Seletivos serão constituídos de análise do Memorial Circunstanciado e o prazo de validade é de um ano como mostra os editais completos disponíveis em nosso site.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: